Sobre o Clube de Negociadores

O Clube de Negociadores é uma empresa criada em 2018, por Francisco Guirado, com o objetivo de ajudar as pessoas a resolver problemas, especialmente os relacionados a conflitos de interesses. Fazemos isso por meio do desenvolvimento de  habilidades comportamentais e técnicas relacionadas à negociação, que possam ser aplicadas à vida pessoal e ao desenvolvimento profissional gerencial. Integramos na mesma plataforma instrutores, alunos, profissionais e instituições de todas as áreas que adotem a negociação como uma de suas principais ferramentas.  Em 2022 a empresa abriu seu quadro societário, transformando-se em Clube de Negociadores Treinamentos Ltda, lançando-se no mercado e ampliando sua oferta de produtos e serviços.

Missão

Criar vantagens competitivas que resolvam problemas, melhorem resultados e ambientes de trabalho e promovam a qualidade de vida.

Negócio

Integração de profissionais, instrutores, alunos, empresas e instituições, em um ambiente colaborativo de produção e intercâmbio de conhecimento e de negócios.

Visão

Consolidar-se, até 2030, como o mais completo centro de excelência de desenvolvimento pessoal e profissional da América Latina, nas áreas de negociação e gestão de conflitos.

Sócio-Diretores

Francisco Guirado

Francisco Guirado

Presidente e Instrutor do Clube de Negociadores. Autor do livro Treinamento de Negociação: desenvolvendo a competência para negociar. Destacou-se como gestor de projetos de aquisição de aeronaves, onde aprimorou suas habilidades de negociação em âmbito nacional e internacional.

Maria Aparecida

Maria Aparecida

Diretora Acadêmica do Clube de Negociadores. Consultora e docente. Possui experiência com consultoria estratégica de Negócios de Grupos Empresariais de diversos segmentos.

Edilson de Farias

Edilson de Farias

Diretor de Operações do Clube de Negociadores. Consultor e docente pesquisador nas áreas de Negociação, Liderança, Gestão de Conflitos e Gestão de Pessoas. Negociador profissional.

Hérika Paschoal

Hérika Paschoal

Diretora Comercial do Clube de Negociadores. Advogada há 16 anos e há 11 atuando na área de Negociação de Bancos, Financeiras, Empresas de Telefonia, Instituições de Ensino.

Marcelo Bessa

Marcelo Bessa

Diretor Administrativo do Clube de Negociadores. Ex-Piloto da Força Aérea. Engenheiro Eletricista (IME). Mestrado em Segurança e Defesa (Colégio Interamericano de Defesa, Washington DC). 35 anos de experiência em Comando, Direção, Chefia, Liderança e Gestão. Mentor e palestrante.

Princípios Éticos

No Clube de Negociadores defendemos os seguintes princípios:

Princípio da Legalidade:
empreendemos sempre ações que estejam de acordo com a lei, a moral e os bons costumes; e que não firam direitos e liberdades individuais.

Princípio da Utilidade:
empreendemos sempre ações que resultem em maior benefício do que em danos para nós mesmos, para o grupo e para a sociedade da qual fazemos parte.

Princípio da Eficiência Econômica:
empreendemos sempre ações que maximizem a riqueza, sujeitas às restrições legais e de mercado.

Princípio da Justiça Social:
empreendemos sempre ações que não se aproveitem da ingenuidade ou da condição socioeconômica de pessoas menos afortunadas.

Princípio da Regra de Ouro:
nunca empreendemos ações quenão gostaríamos que outros empreendessem conosco.

Princípio da Transparência:
empreendemos sempre ações honestas, claras e verdadeiras, das quais não nos envergonharíamos de vê-las relatadas na imprensa.

Princípio do Interesse:
nunca empreendemos ações que priorizem interesses pessoais em detrimento dos interesses da instituição que representamos.

Conheça seu Perfil

Conheça
seu Perfil de Negociação

Realize o questionário gratuitamente e veja como seu estilo para lidar com conflitos afeta o resultado de suas negociações.

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível de navegação em nosso website.

Habilitar Notificações OK Não, obrigado.