Sobre o Clube de Negociadores

O Clube de Negociadores é uma empresa criada em 2018, por Francisco Guirado, com o objetivo de desenvolver  habilidades interpessoais e técnicas, sempre relacionadas à negociação, que possam ser aplicadas à vida pessoal e ao desenvolvimento profissional gerencial. Integramos na mesma plataforma instrutores, alunos, profissionais e instituições de todas as áreas que adotem a negociação como uma de suas principais ferramentas.  

Sobre os Instrutores

O ativo mais valioso do Clube de Negociadores são seus instrutores. O Clube possui como associados instrutores de negociação das mais diversas áreas, como:  

  • Ensino de Negociação
  • Mediação
  • Gestão de Conflitos
  • Gestão de Projetos
  • Compra e venda
  • Relações Internacionais

O que todos têm em comum é a aplicação da negociação em cada uma dessas áreas.

Veja a seguir, quem são os instrutores associados. 

Missão

Criar vantagens competitivas que melhorem resultados, ambientes de trabalho e promovam a qualidade de vida, em atividades relacionadas à negociação.

Negócio

Integração de instrutores, alunos, profissionais e instituições  em uma plataforma de intercâmbio de conhecimento e de negócios.

Visão

Ser reconhecida nacional e internacionalmente como referência no fornecimento de conteúdo e treinamentos relacionados ao desenvolvimento profissional da negociação.

instrutores Associados

FUNDADOR

Francisco Guirado

Francisco Guirado

Instrutor de Negociação e Presidente do Clube de Negociadores.

Francisco Guirado, fundador do Clube de Negocviadores, nasceu no Brasil, onde passou a maior parte de sua vida. Atualmente vive em Sevilha, na Espanha. É autor do livro Treinamento de Negociação: desenvolvendo a competência para negociar. É professor e estudioso de Negociação, essa fundamental disciplina para o mundo empresarial. Em sua carreira se destacou como gestor de projetos de aquisição de aeronaves da Força Aérea Brasileira, onde desenvolveu suas habilidades de negociação em âmbito nacional e internacional, interagindo com representantes de empresas de Israel, Estados Unidos, Suécia, França, Espanha e Alemanha. Atualmente se dedica à consultoria e a ministrar treinamentos presenciais e online. É amante de fotografia, livros e viagens.

 

PRINCÍPIOS ÉTICOS

No Clube de Negociadores defendemos os seguintes princípios:

Princípio da Legalidade:
empreendemos sempre ações que estejam de acordo com a lei, a moral e os bons costumes; e que não firam direitos e liberdades individuais.

Princípio da Utilidade:
empreendemos sempre ações que resultem em maior benefício do que em danos para nós mesmos, para o grupo e para a sociedade da qual fazemos parte.

Princípio da Eficiência Econômica:
empreendemos sempre ações que maximizem a riqueza, sujeitas às restrições legais e de mercado.

Princípio da Justiça Social:
empreendemos sempre ações que não se aproveitem da ingenuidade ou da condição socioeconômica de pessoas menos afortunadas.

Princípio da Regra de Ouro:
nunca empreendemos ações quenão gostaríamos que outros empreendessem conosco.

Princípio da Transparência:
empreendemos sempre ações honestas, claras e verdadeiras, das quais não nos envergonharíamos de vê-las relatadas na imprensa.

Princípio do Interesse:
nunca empreendemos ações que priorizem interesses pessoais em detrimento dos interesses da instituição que representamos.

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível em nosso website. Se continuar a navegar pelo Clube de Negociadores entenderemos que você está de acordo com seu uso.