Domine as principais táticas de negociação e obtenha os resultados que você merece.

Treinamento elaborado e ministrado
pelos autores do livro
Jogada de Mestre!

O único especializado em táticas de negociação!

O que você vai aprender neste treinamento:

São quase 50 táticas, proporcionando a você um arsenal de abordagens vitoriosas para dominar qualquer cenário de negociação. Seja um negociador excepcional com essa coleção abrangente de táticas comprovadas. 

Domínio das Táticas de Negociação: O treinamento aborda táticas avançadas e eficazes de negociação, fornecendo aos participantes um vasto repertório de ferramentas para lidar com diferentes tipos de situações e interlocutores.

Persuasão e Influência: O treinamento explora os princípios da persuasão e da influência, ensinando os participantes a comunicar suas ideias de forma mais persuasiva e a influenciar positivamente as decisões dos outros.

Laboratório de Negociação: O treinamento permite que você exercite o uso das táticas de negociação em um exercício simulado, sob a orientações dos autores do livro Jogada de Mestre.

Livro Jogada de Mestre: Com sua inscrição, você receberá o livro Jogada de Mestre, em formato digital.

Junte-se a nós

Um grupo de profissionais que buscam aprimorar suas habilidades de negociação.

Conheça os autores-instrutores

Os instrutores do Treinamento são os autores do livro Jogada de Mestre, o mais completo já publicado sobre esse tema.

Francisco Guirado

Pós-graduado em Marketing e Comércio Exterior pela Universidade Dom Bosco (Campo Grande – MS); pós-graduado em Comunicação Social pelo Centro de Estudos de Pessoal (Rio de Janeiro – RJ); mestre em Engenharia de Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (São José dos Campos – SP); certificado como Project Management Professional pelo PMI – Project Management Institute; possui o curso de negociação pela J. F. Kennedy Special Warfare Center School (Estados Unidos);  autor do livro “Treinamento de Negociação: desenvolvendo a competência para negociar”, da editora SENAC. 

Foi oficial aviador da Força Aérea Brasileira, atuando como coordenador de  projetos estratégicos no Estado Maior da Aeronáutica e como gerente de projetos de desenvolvimento e de aquisição de aeronaves, na Comissão do Projeto Aeronave de Combate, onde adquiriu grande experiência na negociação de projetos com empresas aeronáuticas e de defesa, no país e no exterior.

Atuou ainda, a partir de 2006, como professor da Faculdade SENAC-DF, onde ganhou vários prêmios como professor destacado e paraninfo; além de ministrar cursos de negociação em diversas empresas e instituições públicas. Atualmente é Presidente do Clube de Negociadores.

Áreas de atuação: negociação de projetos complexos, negociação internacional.

Edilson de Farias

Mestre em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval. MBA em Gestão Empresarial pelo Instituto COPPEAD – UFRJ. MBA em Mediação, Negociação e Arbitragem pelo Instituto Latinoamericano de Analisis del Conflicto (ILACON) / Instituto Belfort – DF / Faculdade SENAC – DF.

Possui diversos cursos nas áreas de Negociação em Situações Críticas com Tomada de Reféns, Inteligência e Segurança Orgânica. Oficial da Marinha do Brasil (MB), com vasta experiência nas áreas de Defesa, Inteligência, Segurança, Formação de Equipes e Liderança. Exerceu os cargos de Comandante e Imediato de diversas Organizações Militares. Foi um dos representantes da MB na Coordenação dos 5º Jogos Mundiais Militares de 2011 e Chefe de um dos Centros de Coordenação Tática Integrada na Copa do Mundo de 2014, sendo responsável pela prevenção e primeira resposta às ações Terroristas e de Defesa Química, Bacteriológica, Radiológica e Nuclear nos Estados da Bahia e Sergipe.

Sócio-diretor da EDRIX Empresarial; Sócio e Instrutor Oficial do Clube de Negociadores; Instrutor no Centro de Instrução Almirante Newton Braga (CIANB) nas disciplinas de Negociação, Liderança e Gestão de Pessoas; Docente Externo da Universidade Estácio (UNESA); Pesquisador nas áreas de Negociação, Gestão de Crises e Liderança; Mentor e Palestrante. Atualmente é Diretor de Operações no Clube de Negociadores.

Currículo na plataforma lattes: http://lattes.cnpq.br/0569170813187576

Áreas de atuação: negociação de bens móveis e imóveis; situações críticas com presença de reféns; resolução de conflitos e gerenciamento de crise; liderança de equipes de alta performance.

Rochelle Jelinek

Promotora de Justiça no Rio Grande do Sul desde 1999. Cursou Mestrado e Doutorado em Direito pela PUC-RS, especialização em Direito Ambiental pela UFRGS, Negociação e Liderança pela Harvard Law School – Universidade de Harvard-USA, Negociação e Gestão de Conflitos pela Harvard Business Brasil-SP, Gestão da Inovação pela USP, Neurociência aplicada ao Mentoring e Mentoring em Negócios e Inovação pela Global Mentoring Group.

Autora dos livros Negociação Jurídica e Execução de compromisso de ajustamento de conduta e coautora de várias obras sobre negociação e processo coletivo. Professora das disciplinas de Processo Coletivo, Gestão de Conflitos e Negociação em diversos cursos de pós-graduação e cursos de extensão.

Possui mais de 20 anos de experiência em negociação extrajudicial e judicial em ampla área de conflitos, como de família, consumidor, saúde, ambientais, urbanísticos, penais, e diversas áreas de políticas públicas.

Nilton Maia

Advogado e Contador. Especialista na área de redação, análise e negociação de contratos empresariais em português e inglês. Trabalhou na área jurídica da Petrobras por mais de 25 anos, onde exerceu diversos cargos gerenciais nas áreas tributária, financeira, de gestão e desempenho e ambiental. Foi gerente executivo da Petrobras por 12 anos, cargo máximo na carreira jurídica dentro da companhia. Foi responsável por uma estrutura organizacional de mais de 180 gerências e 600 advogados. Atuou na negociação de importantes acordos em diversos processos judiciais, alguns dos quais envolvendo pescadores, marisqueiros, grandes escritórios de advocacia, membros do Ministério Público, da Defensoria etc. Coordenou diversas reuniões estratégicas na Petrobras, muitas envolvendo transações com empresas de grande porte. Possui sólida experiência na área de gestão de pessoas.  Foi docente em cursos de pós-graduação na área de petróleo e gás e ministrou diversos cursos internos na Petrobras para engenheiros e gerentes do departamento jurídico. Possui pós-graduação em direito tributário e em direito do petróleo, do gás natural e da energia. Participou de diversos cursos extracurriculares no Brasil e no exterior.

Área de atuação: análise, negociação e redação de contratos empresariais; negociação de conflitos e negócios internacionais.

Maria Xausa

Psicóloga formada pela PUCRS, é Mestre em Administração (UFRGS) e possui especialização em Psicologia Organizacional (PUCRS) e credenciamento em Prevenção Acidentes Aeronáuticos/ Fator Humano (CENIPA).

Formadora de negociadores há mais de 30 anos, foi consultora internacional da Unesco e é Sócia-Diretora da Voo Certo Treinamento, já tendo atendido a mais de 100 grupos empresariais, tais como Petrobras, Gerdau, Furnas, SAP Latin America Labs, Honda, BMW, InBetta, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Renner e Correios, entre outros.

É docente de Negociação, desde 1989, em cursos de MBA aplicados às áreas de Governança Corporativa, Negócios Internacionais, Direito Empresarial, Finanças, Projetos, Marketing e Vendas, Supply Chain, Gestão Empresarial e Liderança. Ao longo deste tempo já capacitou mais de 30.000 negociadores, atuando como professora convidada na Fundação Getúlio Vargas, PUCRS, ESPM/RS, UNISINOS, IBGEN e UNIFTEC. Foi coordenadora do Pós MBA de Negociação da Unisinos.

Executiva de empresas nos segmentos financeiro, de TI e de aviação, especializou-se em negociações com grandes riscos. Foi Gerente de Treinamento da VARIG, Diretora da Faculdade C. Aeronáuticas /PUCRS e Presidente do Conselho de C. Aeronáuticas do Brasil e Membro do Board do International ICAA. Em 1998 foi nomeada como uma das Delegadas do Brasil para a Convenção Internacional da ICAO que definiu parâmetros mundiais de implantação do Sistema de Comunicações, Navegação, Vigilância e Gerência de Tráfego Aéreo -ICAO Worldwide CNS/ATM Conference.

É autora dos livros “Negociação ao Alcance de Todos” e “Negociação e Processo Decisório”(coautora)- Ed. UNISINOS. Foi condecorada duas vezes, em 1997 e em 2001, por relevantes serviços prestados à Nação.

 

Áreas de atuação: negociação com enfoque nas áreas de  comportamento;  em crises/catástrofes; com riscos/urgência; em governança corporativa; em compras e  vendas; trabalhistas; negociações internas nas empresas;  resolução de conflitos e processo decisório.

M. Eugênia Cruz

Mestre em Administração pela EAESP/FGV- Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e graduada em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Participou de vários cursos no Brasil, Estados Unidos, Canadá e China nas áreas de Vendas, Marketing e negócios internacionais. Além de congressos nacionais e internacionais na área financeira e de negócios. Responsável por organizar, mediar e atuar como mestre de cerimônias do evento internacional FISD/SIIA América Latina a partir de 2010.

Desde 2005 tem ministrado aulas em técnicas de Negociação, Cross-cultural negotiation, negócios internacionais, resolução de conflitos, internacionalização de empresas e plano de negócios para os alunos de MBA, graduação e pós-graduação (EAESP/FGV, FIA, HSM University, FAAP, BSP, FGV/EAESP, FATEC-CPS/SP e professora convidada na Northampton/UK ) além de atuar em cursos In-company. 

É Co-autora do livro Manual de Negociações, Editora Saraiva.

Trabalhou nas agências de notícias Reuters e Dow Jones; na área de investimentos em hotelaria econômica e master franquia das marcas Microtel e Sol Inn Meliá; e hoje é a CEO da Taura Representações, empresa que representa a Action Economics, Asiamoney, Dow Jones, FISD/SIIA, Oxford Economics, dentre outras, na América Latina.

Áreas de atuação: negociação, negociação internacional, Cross-cultural negotiation, resolução de conflitos, negócios internacionais, internacionalização de empresas, empreendedorismo e plano de negócios.

Victor Mendes

Especialista em Tecnologia da Informação – Análise e Gestão de Negócios pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), Engenheiro eletricista formado em 1995 pela EFEI (Escola Federal de Engenharia de Itajubá).

CEO do Grupo Formedical atuando com negociações empresariais tanto nacionais como internacionais.

Instrutor de Negociação do Curso de Pós Graduação em Engenharia Clínica do Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein,   Instrutor Oficial de Negociação do Clube de Negociadores.

Mediador e Conciliador de conflitos nomeado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e formado pela ESA (Escola Superior de Advocacia),  Mediador e Conciliador do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos) da Comarca do Município de Sumaré,  Mediador Oficial e Diretor Executivo da Câmara de Mediação e Arbitragem da Febraec (Federação Brasileira de Empresas de Consultoria), Mediador Certificado pelo ICFML (Instituto de Certificação e Formação dos Mediadores Lusófonos).

Atuou como  Membro Colaborador da Comissão de Advocacia na Mediação da OAB de São Paulo e da Comissão de Mediação e Conciliação da OAB Campinas.

Duas vezes eleito pela revista Healthcare Management como uma das 100 pessoas mais influentes da saúde no Brasil, nos anos de 2012 e 2013, na categoria Engenharia Clínica.

Autor do livro: Mediação – Ferramenta poderosa para resolução de conflitos familiares.

Victor Mendes

Especialista em Tecnologia da Informação – Análise e Gestão de Negócios pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), Engenheiro eletricista formado em 1995 pela EFEI (Escola Federal de Engenharia de Itajubá).

CEO do Grupo Formedical atuando com negociações empresariais tanto nacionais como internacionais.

Instrutor de Negociação do Curso de Pós Graduação em Engenharia Clínica do Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein,   Instrutor Oficial de Negociação do Clube de Negociadores.

Mediador e Conciliador de conflitos nomeado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e formado pela ESA (Escola Superior de Advocacia),  Mediador e Conciliador do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos) da Comarca do Município de Sumaré,  Mediador Oficial e Diretor Executivo da Câmara de Mediação e Arbitragem da Febraec (Federação Brasileira de Empresas de Consultoria), Mediador Certificado pelo ICFML (Instituto de Certificação e Formação dos Mediadores Lusófonos).

Atuou como  Membro Colaborador da Comissão de Advocacia na Mediação da OAB de São Paulo e da Comissão de Mediação e Conciliação da OAB Campinas.

Duas vezes eleito pela revista Healthcare Management como uma das 100 pessoas mais influentes da saúde no Brasil, nos anos de 2012 e 2013, na categoria Engenharia Clínica.

Autor do livro: Mediação – Ferramenta poderosa para resolução de conflitos familiares.

Torne-se um Mestre da Negociação!

Lembre-se, o poder de influência, a neutralização de táticas e a maestria nas negociações são a chave para o sucesso em todas as áreas da sua vida. Invista em si mesmo e conquiste os resultados que você merece!

Inscreva-se!

de R$ 1.920,00

R$ 1.920,00

Período: 5 encontros, nos dias 14, 15,  21, 22 e 28/06.

Falta pouco para você adquirir seu exemplar...

Aceitação(obrigatório)