Curso de Negociação Estratégica

Desenvolva técnicas avançadas de negociação. Aprenda a se preparar, a navegar pelas armadilhas do poder e a conduzir negociações estratégicas em complexos contextos.

Curso de Negociação Estratégica

Alcance mais facilmente seus objetivos

Refine seu desempenho e esteja preparado para qualquer tipo ou ambiente de negócios, inclusive os mais complexos, com muitas pessoas e interesses envolvidos. No Treinamento de Negociação Estratégica você terá acesso a diversas atividades em um ambiente gamificado. Poderá aprimorar suas competências ao preparar, planejar e conduzir negociações simuladas. Você saberá quais são as fontes de poder de influência e, ao elaborar suas estratégias, terá condições de aprender a fechar os melhores acordos.

Os alunos que fazem o treinamento sempre relatam casos bem sucedidos, ao aplicar as técnicas aprendidas. Seja uma dessas pessoas. Inscreva-se no Curso de Negociação Estratégica!
Quem é o Instrutor?

Quem é o Instrutor?

Meu nome é Francisco Guirado, sou Gerente de Projetos, Mestre pelo ITA e já trabalhei com equipes de alto desempenho, como responsável pela aquisição de diversas aeronaves para a Força Aérea Brasileira.

Sou autor do livro Treinamento de Negociação e ministro cursos há mais de 20 anos, porque sou um apaixonado pelo tema. Gosto de aprender e de transmitir conhecimento.

Inscrições Abertas

Entre em contato para esclarecer qualquer dúvida sobre o Curso.

Aonde você pode chegar? Só depende de você!

Um negociador profissional

Grandes negociadores não nascem prontos, são formados nas melhores escolas. Nossa missão é treinar você,  desenvolvendo suas habilidades até se tornar um(a) negociador(a) profissional. Com ferramentas e métodos simples, podemos ensinar você a melhorar seu desempenho em qualquer negociação.

O negociador que fecha os melhores acordos

Independente de sua área de atuação, o segredo de uma negociação está na preparação e no correto uso das habilidades interpessoais. Nós ajudamos você a se preparar, estreitar relacionamentos e conduzir a negociação da forma mais eficiente e eficaz.

Um negociador refinado

Trabalhamos suas técnicas de negociação e melhoramos o desempenho de seus resultados. Nossas ferramentas e métodos ajudam a garantir que você esteja sempre um passo à frente na mesa de negociação.

Utiliza técnicas avançadas

Se você já tem experiência em negociação, utilize nossas técnicas avançadas, ideais para negociações complexas, com muitos interesses e questões a sere negociadas.

Ao final do Curso de Negociação Estratégica, você vai conquistar uma insígnia e obter um certificado com verificação digital, emitido pelo Clube de Negociadores, atestando que possui as habilidade de negociação estratégica.

Como é o Treinamento?

Aprenda a se preparar e a conduzir negociações

Depois de conhecer os três tipos básicos de negociação, você vai agora aplicá-los na prática. Vai saber como se preparar adequadamente e dominará as técnicas de como conduzir até as negociações mais complexas.

Aprenda a negociar estrategicamente

Você vai aprender quais são as principais fontes de poder de influência e vai aprender os segredos para delinear suas próprias estratégias de negociação.

Receba mentoria personalizada

Durante todo o curso voce terá a mentoria de uma equipe de especialistas, para acompanhar seu desempenho, dar dicas e orientações para aprimorar suas habilidades de negociação.

Realize jogos de negociação

Você também realizará jogos simulados, como os praticados na Universidade de Harvard, em que poderá colocar em prática todo o conhecimento adquirido.

Recursos utilizados

Estudos de Casos

Você vai analisar negociações reais e fictícias na área de direito, gestão de conflitos, comércio de bens, e em muitas outras situações que requerem o uso das habilidades técnicas e interpessoais ensinadas no treinamento.

Análise de Filmes

Você vai assistir trechos comentados e exemplificados de diversos filmes e séries de televisão. Vai ter a oportunidade de observar na prática como empregar as técnicas de negociação aprendidas durante as videoaulas.

Exercícios Práticos

Você vai receber instruções confidenciais para se preparar para a negociação. Após negociar, recebá o feedback do instrutor para saber como melhorar seu desempenho e aprimorar suas habilidades. O método é largamente empregado pela Universidade de Harvard.

Videoaulas

Em cada módulo você vai assistir videoaulas, de 10 a 20 minutos de duração, com as linhas gerais do conhecimento teórico a ser trabalhado. Depois vai ser estimulado(a) a realizar algumas atividades para fixar o conteúdo aprendido.

Gamificação

Durante o treinamento, você ganha Talentus à medida que participa das atividades, supera os desafios e participa dos exercícios práticos. Vai também poder conquistar insígnias de habilidades e participar de games interativos.

Biblioteca Virtual

Finalmente, você poderá acessar livremente todo o material didático do treinamento, com dicas de livros, filmes, artigos, casos de negociação, perfil de negociadores de diversos países e links para diversas outras fontes de conhecimento.

Quem já se beneficiou do treinamento?

Curso de Negociação Estratégica

Domine as habilidades de negociação estratégica!

Aqui sua satisfação é garantida

Temos absoluta certeza de que o Curso será muito efetivo para o desenvolvimento de suas habilidades, mas se até 7 dias após o início da turma você não estiver satisfeito com o nosso curso, por qualquer motivo, devolvemos todo o seu dinheiro!

Isso mesmo! Basta solicitar o reembolso por email e a devolução do valor pago é feita com rapidez, sem perguntas e sem qualquer ressentimento. Sua satisfação é muito importante para nós!

Perguntas frequentes

Essa é uma pergunta muito comum. Se você utiliza a a negociação em sua atividade profissional, este curso certamente é para você, independente de ser um iniciante ou um experimentado profissional. 
 
Toda a experiência do Instrutor na área de negociação será compartilhada e você vai aprender a negociar ou aprimorar suas técnicas e habilidades, por meio de jogos de negociação,  sem sair de casa.

Após realizar a inscrição você receberá um e-mail de boas-vindas. Você assiste às videoaulas, realiza as atividades e os exercícios de negociação.

O treinamento de negociação é formado por módulos. De início, você faz um teste para identificar seu perfil para lidar com conflitos, pois não adianta aprender técnicas de negociação se você é sempre competitivo ou evasivo, por exemplo.

Depois, vai ter a oportunidade de conquistar algumas habilidades interpessoais, como a de linguagem colaborativa, questionamento ou audição ativa; assim como habilidades técnicas: negociação distributiva, negociação integrativa ou de negociação estratégica, por exemplo.

Você começa o treinamento como negociador principiante e vai progredindo até ser promovido a negociador básico, intermediário, avançado e profissional. Nos módulos básicos, você vai conhecer os principais tipos de negociação e, se desejar, vai poder negociar com outros participantes do treinamento. À medida que for progredindo, aprenderá táticas e estratégias de negociação, como controlar suas emoções, argumentação, poder de influência e liderança.

Para negociar, você utiliza o TALENTUS, nossa moeda virtual. O Talentus é conquistado ao longo do treinamento, sendo possível multiplicá-los ao realizar os exercícios de negociação, se colocar em prática as habilidades aprendidas.

O curso se baseia no livro “Treinamento de Negociação – desenvolvendo a competência para negociar”, de Francisco Guirado, e em extensa literatura de negociação.

Se você se inscrever com outras pessoas, poderá realizar com elas os exercícios práticos de negociação. Caso se inscreva individualmente, ao informar que está pronto para o exercício prático, deverá aguardar que outro participante isolado também dê o pronto. Enviamos então um email com as instruções de acesso às instruções confidenciais de cada papel e as partes envolvidas realizam o exercício. Enquanto aguarda um parceiro para o exercício de negociação, você pode dar continuidade ao treinamento, assistindo as demais lições. Ao final do treinamento, você recebe um certificado de conclusão.

Essa diversidade promove uma grande riqueza de conhecimento. Ao aprendermos como outros profissionais lidam com um mesmo problema, adquirimos muito mais ferramentas  e flexibilidade para enfrentar os desafios de nossa atividade.

Você recebe um certificado com um código digital, de forma que ele possa ser verificado por qualquer pessoa que deseje comprovar sua capacitação. Isso que dizer que pode incluí-lo com segurança em currículos e divulgá-lo nas redes sociais.

Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito, boleto ou transferência bancária, utilizando os serviços de nossa própria plataforma ou de plataformas de afiliados, como a da Hotmart, Motetize ou Eduzz. Todas as operações são realizadas em ambiente seguro.

Caso você tenha algum problema ou sinta que o curso não atendeu sua expectativa nos primeiros sete dias, DEVOLVEMOS INTEGRALMENTE SEU DINHEIRO.

Falta pouco para você adquirir seu exemplar...

Aceitação(obrigatório)