Home Events Negociação como solução

Data

mar 22 2023
Expired!

Horário

19:00 - 20:00

Negociação como solução

Faça sua Inscrição

"(Requerido)" indica campos obrigatórios

Hidden

Sobre o Evento

Celebrando o mês das mulheres, Hérika Paschoal, Advogada e Sócia-Diretora do Clube de Negociadores, receberá Macela Nunes Leal, Advogada Colaborativa e Mediadora, para um bate papo sobre o emprego da negociação na solução de conflitos.

Em uma live imperdível, elas irão compartilhar algumas experiências de quem vivencia a Negociação Extrajudicial no dia a dia. 

De quebra, apresentarão técnicas e dicas eficazes de negociação que podem ser usadas para encontrar soluções criativas para os problemas que você enfrenta. 

A live também oferecerá a oportunidade de refletir e discutir sobre tópicos como comunicação eficaz, compreensão das necessidades das partes envolvidas e as habilidades da escuta ativa e de como fazer boas perguntas.

Categorias

Papo de Fogueira

Horário Local

  • Fuso Horário: America/New_York
  • Data: mar 22 2023
  • Horário: 18:00 - 19:00

Falta pouco para você adquirir seu exemplar...

Conheça seu perfil

Conheça
seu Perfil de Negociação

Realize o questionário gratuitamente e veja como seu estilo para lidar com conflitos afeta o resultado de suas negociações. 

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível de navegação em nosso website.