Home Events Como desenvolver confiança nas negociações
Clube de Negociadores

Data

ago 31 2022

Horário

19:00 - 20:00

Como desenvolver confiança nas negociações

Faça sua Inscrição

Sobre o Evento

O “Mão na Massa!” foi concebido como um evento onde assinantes, reunidos em torno de um tema preestabelecido voltado para o desenvolvimento pessoal e/ou profissional, são instados a efetivamente sair da teoria para a prática, sob os olhares atentos de mentores que fazem, há mais de 20 anos, aquilo que ensinam. A sessão inclui também momentos de interação direta, onde estaremos “cara a cara” para tirar dúvidas e orientar nossos “companheiros de trincheira”.

O motivo de sua criação não poderia ser mais evidente: acreditamos que o ensino tradicional (onde a centralidade está no professor e os conteúdos são apresentados para que os alunos decorem conceitos) não guarda mais nenhuma conexão com as imposições do mundo moderno. Trata-se, pois, de uma inovação para encarar o desafio de melhor capacitar nossos membros, fiéis que somos ao propósito de “empoderar pessoas para que elas conquistem seus sonhos e alcancem seus objetivos por meio do conhecimento da arte da negociação”.

Nesse primeiro evento – que excepcionalmente será aberto mesmo para não assinantes – o tema escolhido foi “Como desenvolver confiança nas negociações”. Para melhor atendermos ao nosso público, as vagas serão limitadas. 

O evento contará com a presença de toda a Diretoria do Clube de Negociadores: Francisco Guirado (Presidente); Edilson de Farias (Diretor de Operações); Hérika Pascoal (Diretora Comercial); Marcelo Bessa (Diretor Administrativo); e Maria Aparecida (Diretora Acadêmica).

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Categorias

Mão na Massa

Horário Local

  • Fuso Horário: America/New_York
  • Data: ago 31 2022
  • Horário: 18:00 - 19:00
Conheça seu Perfil

Conheça
seu Perfil de Negociação

Realize o questionário gratuitamente e veja como seu estilo para lidar com conflitos afeta o resultado de suas negociações.

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível de navegação em nosso website.