Home Events Como Navegar no Mundo Corporativo – Relações de Poder e Moedas de Troca

Data

mar 16 2022
Expired!

Horário

19:00 - 20:00

Como Navegar no Mundo Corporativo – Relações de Poder e Moedas de Troca

Sobre o Evento

Ser um bom líder com a própria equipe e não construir boas relações com os outros stakeholders… dá para sobreviver e/ou crescer no mundo corporativo?

Quando começamos nossa carreira, provavelmente, temos um bom nível técnico, somos reconhecidos e promovidos. Aqui começamos a aprender outras soft skills que nos ajudam nessa gestão (assista a Live de fevereiro – Negociação e o seu  Impacto na Carreira Executiva)

O erro que cometemos sem perceber é só olhar para a própria equipe e nossas metas e não cultivar bons relacionamentos com as demais áreas, pares e gestores.

Nesta Live, Daniela comentará sobre pontos importantes para o executivo construir relações mais profícuos para o desempenho das suas atividades na sua organização.

Alguns tópicos abordados:

  • Compreender a cultura organizacional e o contexto
  • Poder de influência
  • Identificar moedas de troca nessas negociações
  •  Mapear as relações de poder

Como esse tema é para você? É tranquilo? Já desenvolveu seus mapas de navegação? Ou é alguém que não tem a menor ideia do que estamos falando?

Fica o convite! Venha participar da Live e traga sua experiência, sua contribuição e suas dúvidas.

Palestrantes

DANIELA GEBENLIAN

19 anos de experiência profissional como gestora de projetos, negócios e equipes em empresas como Carrefour, Gol, Accenture e Avianca, há 7 anos fundou o Instituto Vereda para atuar com desenvolvimento humano e facilitação de treinamentos e conversas. Bacharel em Administração pela ESPM, pós-graduada em Gestão de Varejo (FIA), Gestão de TI (FGV), Gestão de Pessoas e Coaching (IBC), Design Instrucional e Metodologias Ativas (Monitor) e pós-graduanda em Gamificação (FMU). Certificada PMP e Lego Serious Play.

 

MARIA APARECIDA DE ALMEIDA SANTOS

Coordenadora Acadêmica do Clube de Negociadores desde 2018. Grande experiência como como Coordenadora de Pós-Graduação e Docente em Instituições de Ensino Superior de renome como FAAP, MACKENZIE, UNIP, FMU e outras. Sólida experiência em instituição financeira, na área de comércio exterior e câmbio. Sócia Diretora da HK Assessoria Consultoria e Treinamento SS Ltda. desde 1996. Coach Executive e Life Coach da Quantum Criativo desde junho de 2015. Mestre em Engenharia de Produção pela UNIP (2010), especialização em Comércio Exterior pela UNIP (1993) e graduada em Serviço Social pela FMU (1979).

 

 

Categorias

Café com Negociação

Horário Local

  • Fuso Horário: America/Los_Angeles
  • Data: mar 16 2022
  • Horário: 15:00 - 16:00

Falta pouco para você adquirir seu exemplar...

Conheça seu Perfil

Conheça
seu Perfil de Negociação

Realize o questionário gratuitamente e veja como seu estilo para lidar com conflitos afeta o resultado de suas negociações. 

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível de navegação em nosso website.