Home Events Cobrança de dívidas: uma via para retomada da economia?

Data

fev 23 2022
Expired!

Horário

17:00 - 18:00

Cobrança de dívidas: uma via para retomada da economia?

Faça sua Inscrição

Hidden

Sobre o Evento

O “Papo de Fogueira” foi concebido como uma reunião intimista, criada para apresentação e discussão de temas relevantes nas áreas de desenvolvimento pessoal e profissional. Também é um espaço de lazer, onde serão conduzidos eventos culturais de interesse da comunidade do Clube de Negociadores.

Nesta edição vamos falar sobre algo que, direta ou indiretamente, afeta a todos os brasileiros: os nefastos efeitos da pandemia na economia do país, cujos impactos de longo prazo sobre emprego, mercado de trabalho e das próprias fatalidades sobre a geração de consumo e renda poderão ser sentidos até 2045[i].

Dentre outros aspectos, conversaremos sobre como a gestão de cobrança pode ser encarada como uma ferramenta de crescimento, com potencial inclusive para ajudar na recuperação econômica nacional, além das oportunidades geradas para o nicho de negociação de dívidas.

Por fim, mostraremos como o emprego de Técnicas de Cobrança Humanizada pode funcionar como um verdadeiro game changer em um mercado já há muito saturado por automações.

Palestrantes

O evento será conduzido por Edilson de Farias, Diretor de Operações do Clube de Negociadores, que receberá a Dra. Hérika Paschoal, Diretora Comercial do Clube de Negociadores, Especialista em Direito do Consumidor e Negociação de Dívidas; e a Sra. Fernanda Costa, Empresária Especialista em Gestão do Contas a Receber, Consultora Financeira e de Gestão Empresarial e CEO na Costa & Andrade Soluções em Cobrança.

[i] Impactos econômicos da pandemia no Brasil poderão ser observados até 2045 — Português (Brasil) (www.gov.br)

Horário Local

  • Fuso Horário: America/New_York
  • Data: fev 23 2022
  • Horário: 15:00 - 16:00
Conheça seu Perfil

Conheça
seu Perfil de Negociação

Realize o questionário gratuitamente e veja como seu estilo para lidar com conflitos afeta o resultado de suas negociações.

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível de navegação em nosso website.