fbpx
Carregando Eventos

Negociação para Operadores de Direito

29 setembro @ 19:30 - 20:30 -03

Por que essa entrevista é importante?

Nesse evento, Rosane Fagundes, Presidente da Comissão de Mediação da OAB Bahia, entrevistará Herika Paschoal, advogada especialista em negociação de dívidas; e Macela Leal, advogada e mestra em resolução de conflitos e mediação.

As especialistas explicarão qual a necessidade de os operadores do direito desenvolverem as habilidades da negociação e da mediação. Em que contextos ou ramo de atuação poderão aplicar esses métodos. E como utilizar a mediação e a negociação na prevenção e na resolução de conflitos.

Por que devo participar deste evento?

Pense por alguns segundos sobre estas duas perguntas:

Se alguma vez pensou em uma delas, inscreva-se no evento, pois o tema será obordado de forma leve e descontraída, com grandes especialistas da área.

O que oferecemos?

Quem será a entrevistadora?

Rosane Fagundes

Rosane Fagundes

Presidente da Comissão de Mediação da OAB BAHIA

Quem serão as entrevistadas?

Herika Paschoal

Herika Paschoal

Advogada e Diretora da Attivo Assessoria Jurídica e Recuperação de Crédito. Atuante na área de composição de Litígios desde a graduação, tendo trabalhado no setor de negociação de Ações Indenizatórias dos principais Bancos e Instituições Financeiras do Brasil. Atualmente desenvolve Técnicas de Negociação Estratégica de Dívidas junto a Empresas. Criadora da Mentoria em Cobrança 5X.

Macela Leal

Macela Leal

Advogada Colaborativa, Mediadora Judicial e Extrajudicial, Mestra em Resolução de Conflitos e Mediação, Membro da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB PI.

Inscreva-se!

Compartilhe este Evento.

  • Este evento já passou.

Detalhes

Data:
29 setembro
Hora:
19:30 - 20:30 -03
Preço:
Gratuito
Categoria de Evento:

Local

Evento Online
Website:
www.clubedenegociadores.com

Organizadores

Clube de Negociadores
ESA – OAB Bahia

Deixe um comentário

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível em nosso website. Se continuar a navegar pelo Clube de Negociadores entenderemos que você está de acordo com seu uso.