Status Atual
Não Inscrito
Preço
2.500 Talentus
Iniciar Curso

A009 – Negociação Criativa

A negociação criativa é a mais indicada quando precisamos desenvolver soluções inovadoras, que possam atender a todos os interesses em jogo, sem necessariamente promover trocas entre as partes envolvidas.

Objetivo

Desenvolver a Habilidade de Negociação Criativa.

Pré-requisito

É muito recomendado ter realizado as seguintes atividades:

  • 007 – Negociação Distributiva;
  • 008 – Negociação Integrativa.

Por que devo fazer esta atividade?

Esta atividade é recomendada caso você se encontre em uma ou mais das seguintes situações, em negociações e gestão de conflitos:

  • negocia em um ambiente em que é necessário desenvolver soluções criativas;
  • deseja aprender técnicas sobre como identificar interesses da outra parte;
  • deseja desenvolver técnicas para estimular a criatividade.

Como esta atividade aborda essas situações?

Primeiro você vai conhecer os princípios da criatividade, e aprender algumas técnicas extremamente úteis para nos tormarmos pessoas criativas. Depois veremos como aplicar essas técnicas em negociações, de maneira a encontrar soluções que possam atender a todos os interesses envolvidos. No final da atividade, fazemos uma grande revisão de como empregar os principais  conceitos estudados em negociações distributivas, integrativas e criativas.

O que consigo ao final da atividade?

No final da atividade você saberá como desenvolver sua criatividade e como conduzir uma negociação criativa, de modo a conseguir obter o famoso resultado ganha-ganha. 

Inscrever-me
Notifique-me
1 Comentário
Mais novos
Mais Antigos Mais votados
Hebert Pimenta
2 meses atrás

Em um cenário em que se faz necessário criar soluções que contemplem os interesses das mais diversas partes – clientes, colaboradores, parceiros, governo, sociedade -, a negociação criativa se destaca como uma das competências mais importantes neste novo mundo.

1
0
Seu comentário é muito importante.x
()
x