Biblioteca de Negociação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

5
(2)

Clube de Negociadores fecha nova parceria

Aperto de mãos

Clube de Negociadores fecha parceria com Victor Mendes e Ana Isoldi para desenvolvimento do Clube de Mediadores.

Nesta terça-feira, o Clube de Negociadores, por intermedio de Francisco Guirado, fechou parceria com o empresário Victor Mendes, da Câmera de Mediação da FEBRAEC; e Ana Isoldi, a Algi Mediação e Consultoria. A parceria tem por objetivo oferecer treinamentos e atividades voltadas ao desenvolvimento de profissionais de mediação.

Os treinamentos serão ministrados na plataforma do Clube de Negociadores e contarão com videoaulas, artigos, análise de vídeos e exercícios simulados de negociação e mediação. O conteúdo será oferecido em ambiente gamificado, onde os alunos terão que conquistar habilidades, poderão subir de nível e negociarão com sua própria moeda virtual.

Os exercícios simulados oferecidos serão de competições internacionais de mediação, além dos de autoria dos próprios parceiros. Ao se inscreverem nos exercícios, os participantes terão acesso a informações confidenciais e desempenhão seus respectivos papéis, de forma presencial ou online. Os exercícios têm o potencial de poderem ser realizados entre pessoas de diferentes estados ou países, abrindo espaço para futuras competições online de negociação.

Quem são os parceiros?

ANA ISOLDI – Atualmente dedica-se à consultoria e treinamentos em gestão de conflitos, com diferentes métodos, dentre os quais mediação, especialmente no âmbito cível e empresarial. Foi sócia da Defamília, onde ganhou experiência como consultora em governança familiar e gestão de conflitos para famílias empresárias, tema que explorou no mestrado e ainda atua na área. Em 1995, iniciou como conciliadora judicial. Desde 2004, atua como mediadora privada e participa de conferências, palestras, congressos, cursos e treinamentos em negociação, mediação e gestão de conflitos. Anteriormente, atuou no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, como estagiária, escrevente e assistente jurídico, onde trabalhou com diferentes matérias, tais como, direito público, penal, cível, comercial, família, acidentes do trabalho e infância e juventude, desde sempre interessada em ter uma visão multidisciplinar e sistêmica.

VICTOR MENDES – Atua há mais de 20 anos em empresa familiar, sendo que nos últimos nove tem exercido a função de Diretor. Engenheiro eletricista formado em 1995 pela EFEI (Escola Federal de Engenharia de Itajubá). Duas vezes eleito pela revista Healthcare Management como uma das 100 pessoas mais influentes da saúde no Brasil, nos anos de 2012 e 2013, na categoria Engenharia Clínica. Estudioso da Comunicação Não Violenta, Mediador e Conciliador formado pela ESA (Escola Superior de Advocacia). Nomeado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo mediador do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos) do município de Sumaré, Mediador Certificado pelo ICFML (Instituto de Certificação e Formação dos Mediadores Lusófonos), Membro Colaborador da Comissão de Advocacia na Mediação da OAB de São Paulo e da Comissão de Mediação e Conciliação da OAB Campinas. Autor do livro: Medição – Ferramenta poderosa para resolução de conflitos familiares.

Venha conhecer esta iniciativa. Em breve lançaremos nosso primeiro treinamento, com os Pilares da Mediação. Não perca!

Gostou do conteúdo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil…

Compartilhe este conteúdo.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Roteiro do Artigo

Pesquise por Categoria
Inscrever-me
Notifique-me
0 Comentários
0
Seu comentário é muito importante.x
()
x

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível em nosso website. Se continuar a navegar pelo Clube de Negociadores entenderemos que você está de acordo com seu uso.