Saldo: 0 Talentus (Comprar) |

Perguntas frequentes

As video aulas estão dentro das lições. Ao entrar em uma lição você verá uma imagem, no início da página, como a ilustrada  a seguir. Trata-se de um conjunto de slides.

Clique sobre o primeiro slide para ter acesso ao vídeo interativo.

 

 

Você será conduzido ao vídeo. Clique sobre ele para assistí-lo.

 

Se você estiver acessando a partir de um celular ou se sua conexão Internet não for muito boa, clique sobre o ícone de engrenagens, no slide do vídeo, e ajuste a qualidade do vídeo para “Mobile”.
Qualidade de Video

Após realizar a inscrição você receberá um e-mail de boas-vindas. Você assiste às videoaulas, realiza as atividades e os exercícios de negociação.

O treinamento de negociação é formado por módulos. De início, você faz um teste para identificar seu perfil para lidar com conflitos, pois não adianta aprender técnicas de negociação se você é sempre competitivo ou evasivo, por exemplo.

Depois, vai ter a oportunidade de conquistar algumas habilidades interpessoais, como a de linguagem colaborativa, questionamento ou audição ativa; assim como habilidades técnicas: negociação distributiva, negociação integrativa ou de negociação estratégica, por exemplo.

Você começa o treinamento como negociador principiante e vai progredindo até ser promovido a negociador básico, intermediário, avançado e profissional. Nos módulos básicos, você vai conhecer os principais tipos de negociação e, se desejar, vai poder negociar com outros participantes do treinamento. À medida que for progredindo, aprenderá táticas e estratégias de negociação, como controlar suas emoções, argumentação, poder de influência e liderança.

Para negociar, você utiliza o TALENTUS, nossa moeda virtual. O Talentus é conquistado ao longo do treinamento, sendo possível multiplicá-los ao realizar os exercícios de negociação, se colocar em prática as habilidades aprendidas.

O curso se baseia no livro “Treinamento de Negociação – desenvolvendo a competência para negociar”, de Francisco Guirado, e em extensa literatura de negociação.

Se você se inscrever com outras pessoas, poderá realizar com elas os exercícios práticos de negociação. Caso se inscreva individualmente, ao informar que está pronto para o exercício prático, deverá aguardar que outro participante isolado também dê o pronto. Enviamos então um email com as instruções de acesso às instruções confidenciais de cada papel e as partes envolvidas realizam o exercício. Enquanto aguarda um parceiro para o exercício de negociação, você pode dar continuidade ao treinamento, assistindo as demais lições. Ao final do treinamento, você recebe um certificado de conclusão.

Você recebe um certificado com um código digital, de forma que ele possa ser verificado por qualquer pessoa que deseje comprovar sua capacitação. Isso que dizer que pode incluí-lo com segurança em currículos e divulgá-lo nas redes sociais.

Saber mais…

Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou transferência bancária, utilizando os serviços de nossa própria plataforma ou de plataformas de afiliados, como a da Hotmart, Motetize ou Eduzz. Todas as operações são realizadas em ambiente seguro. Caso você tiver algum problema ou sinta que o curso não atendeu sua expectativa nos primeiros sete dias, DEVOLVEMOS INTEGRALMENTE SEU DINHEIRO.

Na página de gerenciamento de grupos, ao clicar no menu Usuários, você pode escolher entre adicionar um usuário ou múltiplos usuários. Tudo que você precisa é apenas de um endereço de email válido.

 

Adicionando um único usuário

Se você selecionar “Adicionar um“, será exibido um formulário com duas opções:

  • Adicionar e convidar usuário: digite o nome, o sobrenome e o endereço de e-mail do usuário para adicioná-lo a um grupo. Depois de clicar no botão Adicionar usuário, um email é enviado ao usuário, que ocupa um lugar em seu grupo e seu status é definido como “Não iniciado”. Se você adicionar um usuário já cadastrado no site, o sistema lhe atribuirá automaticamente um código, adicionando-o ao grupo e enviando-lhe uma mensagem.
  • Enviar chave de inscrição: digite o nome, o sobrenome e o endereço de e-mail do usuário para enviar uma mensagem com o código de inscrição. Depois que o usuário se registra e cadastra seu código, é inscrito no grupo e pode iniciar as atividades.

Adicionando múltiplos usuários

Você pode adicionar vários usuáros simultaneamente, clicando em Usuários > Múltiplos usuários, ou clicando em Usuários> Carregar usuários e fazendo carregando um arquivo CSV.

Os usuários adicionados pelo formulário de múltiplos usuários receberão um email informativo, serão adicionados ao grupo, ocupando uma vaga e seu status é definido como Não iniciado.

O formulário Carregar Usuários possui opções semelhantes às descritas anteriormente, com uma grande diferença. Ao enviar um arquivo CSV, você pode optar por não enviar um email para os usuários que está cadastrando. Esse recurso pode ser selecionado caso você planeje distribuir códigos de inscrição para seus usuários de outra maneira.

 

Dica: os arquivos CSV criados e salvos de algumas versões do MS Excel para Windows às vezes podem adicionar caracteres especiais que impedem o carregamento do arquivo. Plataformas como o de Planilhas Google funcionam bem com a função de carregamento de múltiplos usuários e tendem a evitar problemas de formatação.

Para que o carregamento de usuários funcione corretamente, é necessário usar um arquivo CSV formatado com a seguinte ordem e títulos da coluna:

user_email,user_pass,first_name,last_name

(email do usuário) (senha do usuário) (nome) (sobrenome)

 

Exemplo:

user_email,user_pass,first_name,last_name
teste@exemplo.com,123456,Pedro,Malazarte
teste2@outroexemplo.com.br, 0987,Júlia,Roberts

 

Arquivos CSV com formatação incorreta de endereços de email ou de nomes de colunas não serão carregados. Você pode baixar um arquivo de amostra aqui: arquivo_CSV_de_exemplo (arquivo .CSV, 74 bytes). Se a coluna user_pass (senha do usuário) estiver vazia, uma senha aleatória será atribuída. Mas de qualquer forma, o cabeçalho da coluna deve ser obrigatoriamente incluído.

Se você precisa de ajuda e a resposta ao seu problema não está entre as perguntas frequentes, utilize nosso suporte técnico.

Notícias

Habilidades

Curiosidade | Clube de Negociadores
Participativo | Clube de Negociadores
Assertividade | Clube de Negociadores
Linguagem Colaborativa | Clube de Negociadores
Questionamento | Clube de Negociadores
Audição Ativa | Clube de Negociadores
Gestão de Contatos| Clube de Negociadores
Argumentação | Clube de Negociadores

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível em nosso website. Se continuar a navegar pelo Clube de Negociadores entenderemos que você está de acordo com seu uso.